O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, por volta das 16hs30min, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado.
A vítima foi um mototaxista identificado por; José Raimundo Pinto, de 43 anos de idade, que foi assassinado com vários tiros, acertando a cabeça e as costas da vítima, a arma usada teria sido uma tipo pistola. O crime aconteceu nas proximidade do “Bar da Loura”, em um terreno. O autor dos disparos, após cometer o crime fugiu da cidade, ainda não se sabe, se foi sentido Itaituba ou Apuí no amazonas. Policiais militares e civis estiveram no local e estão colhendo mais informações sobre o crime. 
(Vitima)

- Reportagem em atualização ...
- Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/