A Polícia Civil por intermédio da 19ª Seccional Urbana de Itaituba em conjunto com o 15°BPM deflagraram nesta tarde a Operação  denominada "Caixa-preta", na qual foram cumpridos até o momento três mandados de prisão preventiva contra integrantes da facção criminosa Comando Vermelho no município de Itaituba. De acordo com as investigações, "Bombado" seria o chefe da facção que teria entre outros "Ket" e "bailarino" como subordinados, os quais teriam arquitetado a morte de um ex-integrante chamado Túlio Fuzil, este, ao escapar das emboscadas, resolveu delatar demais integrantes. A operação continua no sentido de dar cumprimento às ordens judiciais. O Delegado Ricardo Vieira esta à frente das investigações e comanda a Operação.

- CAPTURADOS: RONALDO DE JESUS MOURA, de alcunha "BOMBADO", WILEN VELOSO CRUZ, de alcunha  "KET" e EDISON LOPES DA SILVA, de alcunha "BAILARINO".

Fonte: 15ª RISP - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO TAPAJÓS



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/