http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Dois suspeitos de terem matado homem com golpes de faca no bairro Pérola do Maicá, em Santarém, no oeste do Pará, foram presos nesta quarta-feira (8) pela equipe da delegacia especializada em homicídios.

Segundo a Polícia, Jason Costa Andrade, 25 anos, faleceu após ser atingido a golpes de faca no dia 8 de dezembro de 2019. Com base em relatos da vizinhança, suspeitos da autoria do homicídio foram identificados e a polícia trabalhou para localizar e prender.

Essas mesmas pessoas, também seriam suspeitas da tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia, contra José Sousa da Cruz, que foi atingido por um tiro. Os crimes foram motivados por desavenças entre gangues do bairro.No dia 20 de dezembro do ano passado, a polícia prendeu Leandro Gomes dos Santos, “Leandrinho”, e apreendeu a suposta espingarda utilizada em um dos crimes. Os envolvidos se apresentaram na delegacia acompanhados de advogado e estão presos. A polícia continua mais uma busca para a prisão de outro suspeito, que encontra-se foragido.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas