http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um carro Toyota Etios L5XS, placa PHP-3763, vermelho capotou no km 06 da Rodovia Transamazônica BR-230, na tarde desta segunda feira, 03/02/2020, por volta das 16hs, em Itaituba.
(Mulher na viatura da PM - Foto: Junior Ribeiro)

Segundo informações o carro estava trafegando em alta velocidade pela Rodovia Transamazônica, sentido km 07, quando uma guarnição da Policia Militar percebeu que uma das portas do veículo foi aberta, e fechada em seguida, ação essa, considerada suspeita pelos militares que seguiram o veículo, e próximo a escola técnica o carro capotou. 
(Carro que capotou- Foto: Junior Ribeiro)

No carro havia um casal, que segundo informações estariam discutindo já algum tempo, a mulher relatou aos militares que realmente estava acontecendo uma discussão, e o carro capotou, porque, foi ela quem puxou o freio de mão. 
(Motorista recebendo atendimento dos bombeiros - Foto: Junior Ribeiro)

No acidente apenas o motorista do veículo, de 45 anos, sofreu algumas escoriações, ele foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Itaituba. A mulher seguiu na viatura da Policia Militar para a delegacia da mulher para ser ouvida. Agentes da COMTRI também estiveram no local. O carro foi rebocado do local. 
(Agentes da COMTRI no local - Foto: Junior Ribeiro)

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas