http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-PA realizará o seu 4º leilão em Itaituba, no dia 28 de Fevereiro de 2020. O leilão vai acontecer no dia 28 de fevereiro de 2020, presencial e online, para quem quiser participar é só se cadastrar, aguardar o dia do leilão, que será realizado pela Vip Leilões, (https://www.vipleiloes.com.br/), e dar o lance no veículo desejado.  Três dias antes do leilão, o pátio da vip leiloes serão abertos para as visitas dos interessados em participar do leilão.

- DA PARTICIPAÇÃO ON-LINE: Poderão os interessados participarem nas modalidades presencial
e “on-line”, através de login e senha obtidos por cadastramento prévio no site: www.vipleiloes.com.br, conforme regras de participação dispostas neste Edital.

- §1º. As informações, referentes ao LOCAL DE REALIZAÇÃO DO LEILÃO, serão divulgadas até o último dia do período de visitação pública dos lotes disponíveis para leilão e por meio de publicação no sítio eletrônico do DETRAN/PA (www.detran.pa.gov.br), da VIP Leilões (www.vipleiloes.com.br) e afixadas nas dependências,do DETRAN/PA e dos Pátios terceirizados envolvidas no certame.

§2º. Não cabe aos licitantes alegar desconhecimento atinente ao local de realização do aludido leilão de veículos, sendo de inteira responsabilidade dos interessados a diligência pela procura quanto às informações acerca do local de realização da hasta licitatória, na forma do parágrafo anterior.

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: JackCahn 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas