http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Navio ia para Santarém (PA), mas naufragou em Laranjal do Jari. Ainda não se sabe o que causou o acidente. Bombeiros estimam que havia 60 pessoas a bordo, mas ainda não tem o número exato de vítimas.

Um navio de médio porte, chamado Anna Karoline 3, naufragou na madrugada deste sábado (29) em Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá, no Sul do Amapá. De acordo com o Grupo Tático Aéreo (GTA), até as 10h30, foi possível confirmar 2 mortes e pelo menos 20 desaparecidos, entre tripulantes e passageiros.

Um helicóptero, um avião e outras embarcações foram encaminhados à região para ajudar no resgate das vítimas. O Corpo de Bombeiros acredita que havia cerca de 60 pessoas na embarcação, mas ainda não há o número exato de vítimas. Ainda não se sabe o que motivou o naufrágio.

O navio saiu por volta das 18h de sexta-feira (28) de um porto em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, em direção a Santarém, no Pará, mas às 5h deste sábado, o comandante da embarcação acionou o socorro numa região próxima à Ilha de Aruãs e à Reserva Extrativista Rio Cajari.

Foram mobilizadas equipes da Capitania dos Portos do Amapá (Marinha), GTA e Corpo de Bombeiros do Amapá, que levam socorro médico à região, porque há pessoas feridas e debilitadas, que conseguiram se salvar.

- Esta reportagem está em atualização
- Fonte:  G1 Amapá.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas