http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu na manhã deste sábado, 15, por volta das 08hs10min, na 7ª Rua com a Travessa Justo Chermont, Bairro Bela em Itaituba, nas dependências da Auto Elétrica Novopel, de propriedade da vitima.
(Local do crime)

Segundo informações um homem identificado até o momento apenas por “Cuiabano”, que seria funcionário da vítima; Josean da Silva Abreu, de 45 anos, natural de Santa Inês – MA, chegou ao local de posse de uma arma, tipo espingarda, e efetuou um disparo no patrão, atingindo cabeça e peito do mesmo, que morreu na hora. 
Policiais militares e civis estiveram no local, bombeiros ainda foram chamados, porém quando chegaram ao local do crime; Josean já estava em óbito. Em seguida o IML foi chamado para fazer a remoção do corpo da vítima para os devidos procedimentos legais. O autor do crime deixou o local logo após o fato. 
(Informações eleitorais)

Josean da Silva Abreu, de 45 anos, natural de Santa Inês – MA, já estava em Itaituba há bastante tempo, trabalhou na Auto Elétrica do Almeida de propriedade de seu sogro, era uma pessoa bastante conhecido na cidade. 
Em 2016; Josean foi candidato a vereador em Itaituba, pelo PPL - Partido Pátria Livre. Ficando na posição (116º); Josean da Novopel, (PPL), tirou (48 votos com 0,09%. 

- Reportagem em atualização ...

- Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas