http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sessão desta quarta-feira, 12/02/2020, a Câmara Municipal de Itaituba, concedeu a pedido do vereador; João Bastos Rodrigues, o “Cebola”, uma moção de pesar, aos familiares do piloto Lucas Lira, de 27 anos de idade, que morreu, após a queda do avião que pilotava no dia 05 de fevereiro de 2020, em uma região garimpeira do estado de Roraima.

O acidente aconteceu na quarta feira, 05/02/2020, no estado de Roraima; Lucas era o piloto da aeronave, havia mais dois homens abordo do avião, que caiu em um área de mata. O avião foi encontrado na manhã de quinta-feira, 06, por colegas pilotos que estavam à procura do avião que não tinha retornado da viagem que foi fazer, nenhum do ocupantes da aeronave sobreviveu na queda. O avião teria levantado voo em uma pista da Vicinal 9, da Vila Nova, a cerca de 40 quilômetro da Vila Samaúma, e caiu em uma serra próxima a outra região do município de Mucajaí. 

Lucas Lira, de 27 anos, era filho de Luiz Henrique e Rosângela Dantas, duas famílias tradicionais de Itaituba, a família Truth tradicional na aviação em Itaituba e região. O corpo de Lucas foi velado no clube emoções e sepultado no cemitério de Santo Antônio em Itaituba.

A família recebeu a moção das mãos do vereador “Cebola”. Após o recebimento da moção, Luiz Henrique usou a tribuna da Câmara Municipal, agradeceu pela homenagem, e falou sobre seu filho, contou um pouco de sua história, sua paixão pela aviação e sua humildade. 
(Luiz Henrique pai do piloto)

Em entrevista a reportagem do Blog do Junior Ribeiro; Luiz Henrique, disse que hélice do avião pilotado por Lucas teria sacado, assim o deixando a aeronave sem qualquer controle, esse teria sido o motivo da queda do avião. 
(Família de Lucas Lira)
Muito emocionada Rosângela Dantas, mãe de Lucas, que, estava acompanhada pelo seu pai e seu irmão, agradeceu o carinho de todos com seu filho e com sua família. 

Fonte: Junior Ribeiro 








Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas