Uma guarnição da PM, composta pelos sargentos Edson, Penha e Bezerra, foi acionada para atender a uma ocorrência na 3ª Rua com a 9ª Travessa do bairro Jardim Aeroporto, na manhã desta segunda-feira (10). No local, os policiais se depararam com uma situação de assalto. Segundo a proprietária da padaria e a filha dela, era por volta das 10 horas, quando um indivíduo adentrou o estabelecimento sob o pretexto de fazer compras, mas, logo em seguida, anunciou o assalto. O homem estava armado com uma faca. Ele adentrou o balcão e rendeu a moça, que foi forçada a entrar em um quarto junto com seus dois filhos menores e um pedreiro que fazia um serviço no local. O bandido procurava dinheiro, mas só levou dois celulares .
Uma vizinha que mora às proximidades relatou que o indivíduo estava no local desde meia hora antes do assalto e apresentava atitude suspeita. Os demais vizinhos monitoraram o sujeito, mas ele ainda conseguiu praticar o crime e fugir do local em direção ignorada. O proprietário do estabelecimento e um amigo ainda foram atrás do bandido, mas não conseguiram alcançar. Câmeras de vigilância instaladas na padaria gravaram a ação do assaltante e deverão auxiliar para identificar o suspeito.

Fonte: Dioney Alves e Mauro Torres/TV Tapajoara SBT Itaituba

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/