http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 22h30 da ultima terça-feira (04) policiais do 72º Pelotão da Policia Militar, encontraram com o menor: G. P. L. a quantia supra de 207 gramas de substância que supostamente seja crack. Ainda foi preso pela guarnição da Policia Militar de serviço, Marcelo da Costa Silva 22 anos, residente à Rua Nova Avenida e domiciliado ao município de Jacareacanga.

Segundo informações policiais, o mesmo, foi até o local onde o acusado se encontrava para conduzi-lo até a praça pública municipal com o intuito de entregar a uma outra pessoa desconhecida, a referida substância elemento.
Os acusados, foram apresentados na delegacia de polícia de Jacareacanga (102ª UIPP) para providências legais. Os acusados, respoderãopelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A guarnição de serviço do 72º Pelotão de Jacareacanga, que efetuou prisão dos acusados, estava composto dos militares: 1° Sgt L. Gama, Cb,s Ivo, Marcos, Mafra, Brasil, Jakcsson, Carvalho e Carlos Almeida.

Fonte: Portal Buré

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas