http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta  terça-feira (11), por volta das 17h, uma Guarnição de Serviço da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará deteve um foragido da justiça do município de Itaituba, após denúncia anônima. A prisão ocorreu em uma residência localizada na rua 13 de Maio, bairro Boa Esperança, zona sul da cidade de Uruará.

Conforme informado, o homem identificado como Fábio Santos Monteiro, de 22 anos, vulgo Pagode, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto em seu desfavor. Segundo o que consta no mandado, Fábio Monteiro, é suspeito de cometer assassinato no município de Itaituba.  Fábio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. A Polícia Civil informou que a prisão já foi comunicada a justiça.

O crime: Nos autos do inquérito consta que Fábio, juntamente com dois elementos, mataram com 42 facadas um homem identificado como Rodrigo Sousa Santos (vulgo Meleiro), no Distrito de Miritituba. Consta ainda que a motivação do crime seria o fato de a vítima Rodrigo ter se filiado a facção criminosa rival, haja vista que integrava o CCA-Altamira e acabou migrando para o Comando Vermelho, gerando insatisfação nos demais integrantes.

Fonte: Gazeta Uruará e Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas