http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 100 kg de maconha prensada na madrugada desta terça-feira (18), no KM 55 da BR-316, no município de Castanhal, no nordeste paraense. A apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina.  A ocorrência foi encaminhada à  Polícia Civil de Castanhal para a realização dos procedimentos cabíveis. O DOL entrou em contato com a PRF e com a PC e aguarda mais detalhes. 
TONELADAS DE DROGAS: Em menos de 48 horas, a polícia tirou de rota mais de duas toneladas de drogas. A primeira apreensão foi na tarde do último domingo (16), em Mosqueiro, onde uma tonelada de cocaína foi apreendida durante a Operação "Narco II". 

Também na tarde, só que do dia seguinte, a polícia apreendeu mais uma tonelada de cocaína em Mosqueiro, resultando na apreensão de duas toneladas em apenas dois dias. No vídeo, compartilhado pelo governador Helder Barbalho em seu perfil nas redes sociais, é possível ver que a droga estava coberta por sacos plásticos preto e enterrada.  Com esta última apreensão, toneladas de cocaína e 100 kg de maconha foram tirados de rota neste período de Carnaval. 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas