http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em reunião realizada no paço municipal entre, prefeito Valmir Clímaco, procuradoria, chefia de gabinete e coordenação do Sindicato dos Profissionais de Educação de Itaituba - SINTEPP. A proposta apresentada pela categoria era de 18% de reajuste salarial, para ano de 2020, e após reunião o governo ficou de analisar a proposta.

Após estudos do impacto sobre a folha de pagamento, o governo encaminhou ao sindicato a contra proposta de 11%, que foi discutida nesta quarta-feira, 19, em assembleia, e a mesma foi aprovada pela maioria dos filiados. Segundo a coordenação do Sindicato, a assembleia é soberana e que a maioria decidiu aceitar os 11% proposta pelo governo.

Agora a coordenação vai oficializar, em documento, e encaminhar para prefeito, a decisão da categoria. Após recebimento do documento, a procuradora enviará a Câmara Municipal de Itaituba para análise e votação, sendo aprovado a administração fará o pagamento dos servidores já com reajuste de 11%, referente ao mês de Fevereiro.

Fonte: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas