http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta sexta-feira, 28/02/20, aconteceu uma reunião com funcionários da Vigilância Sanitária de Itaituba. A reunião foi realizada no auditório da UFOPA, e teve como objetivo fazer uma avaliação dos trabalhos realizados realizado pelo setor no mês de fevereiro. Essa reunião acontece todo final de mês para avaliação dos trabalhos.

Na oportunidade a Vigilância Sanitária de Itaituba, informa que a partir de segunda feira, dia 02 de março, o setor passará a funcionar em novo horário para atender a demanda do município. Passa a funcionar das 08hs até as 17hs, de segunda a sexta. 

Vale lembrar, que o alvará de funcionamento dos estabelecimentos tirados em 2019, irão valer até dia 31 de março, já a partir do dia 01 de Abril, quem não tiver pago o alvará de 2020 estará irregular e poderá sofrer sansões do órgão. O enfermeiro Cleidson Batista responsável pelo setor, disse que, essa mudança de horário, é para facilitar o atendimento ao público, “as pessoas terão mais tempo para procurar o órgão e se regularizar”. 

"Entende-se, por vigilância sanitária, um conjunto de ações capaz de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde, abrangendo: o controle de bens de consumo que, direta ou indiretamente, se relacionem com a saúde, compreendidas todas as etapas e processos, da produção ao consumo; e o controle da prestação de serviços que se relacionam direta ou indiretamente com a saúde."https://pt.wikipedia.org/wiki/Vigil%C3%A2ncia_Sanit%C3%A1ria

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas