http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde, nesta tarde do dia 30, fará a desinfecção de locais em que concentram bastante pessoas. De acordo com o Secretário Iamax Prado, esta é mais uma ação de prevenção contra o COVID-19 e terá apoio de vários órgãos em defesa do Coronavírus. Disse ainda que, a partir das 16:00horas, horário estipulado para o fechamento do comércio, irá começar a limpeza com o auxílio do carro pipa de bombeiro de Bombeiros Civil que atuam no Aeroporto Municipal. De acordo com o Secretário, os locais que passarão pela desinfecção são: Feiras; Supermercados de grande porte; Postos de Saúde e Bancos.

O prefeito Valmir Climaco ressaltou que é necessário a desinfecção desses locais em prevenção ao vírus que é invisível. Por tanto essa precaução é mais uma ação da Secretaria de Saúde que vai está auxiliada por outros órgãos para a limpeza com sabão e água sanitária desses locais. E, enfatizou a importância de manter a quarentena, fazendo comparações com outros países que não fizeram e hoje choram a dor de seus entes queridos. Disse ainda o Prefeito Valmir: " Estamos nos preparando para atender os casos que aparecerem em nossa cidade, mas se todos fizermos o dever de casa, ficando em casa, não teremos grandes problemas, uma vez que já estamos com barreira sanitária no Distrito de Campo Verde (km30), também no km 28, sentido Jacareacanga e também no Porto da balsa. No mais tudo que está ao nosso alcance estamos fazendo. Quero agradecer a colaboração de todos que estão obedecendo as recomendações da Organização mundial de saúde, como também do Ministério da Saúde, para ficar em casa. E, ainda parabenizo a Secretaria de Saúde de Itaituba, representada por dezenas de profissionais que estão na linha de frente contra o COVID-19, se dedicando 24 horas no combate ao Coronavírus, enfatizou o prefeito".

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas