http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu na tarde de sábado, 21/03/2020, na Rodovia Transamazônica, por volta das 17hs30min, entre 18ª e 19ª Rua, do Bairro Bela Vista.  Segundo informações o motorista do carro fiat palio de cor prata, estava trafegando pela rodovia, quando perdeu o controle e bateu na rotatória vindo a capotar algumas vezes. 
(Motorista ficou preso dentro do carro)

Como capotamento o mesmo ficou preso dentro do veículo, só foi retirando quando os militares do corpo de bombeiros chegaram ao local. O motorista que foi identificado por Antônio Elinaldo da Costa Santos, de 39 anos, estava reclamando de dores do corpo, e estava com dificuldades para respirar.
(Cerveja estava dentro do carro)

Agentes da COMTRI e Policiais militares também estiveram no local. Dentro do veículo a polícia militar encontrou uma latinha de cerveja.  Após ser retirado do carro o motorista foi levado Hospital Municipal com suspeita de Traumatismos Craniano Encefálico e fortes dores no tórax.    

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas