http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta sexta-feira, 27/03/2020, por volta das 14hs00, policiais militares do distrito de Miritituba em uma ação conjunta com uma equipe da Policia Civil de Itaituba, comandada pelos Delegado Ricardo e Marcelo, deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, um contra José Maria Peixoto Junior, de 35 anos e Raquel Viegas, de 29 anos. 
(Junior e Raquel)

Os dois são acusados de tráfico de droga no referido distrito. Com o casal foi encontrado cerca de 60 gramas de produto entorpecente e dinheiro. Os dois já vinham sendo monitorados pelo serviço reservado da Policia Militar de Itaituba. No início do mês, dois elementos identificados por Lucas Yago Ribeiro Maia e Denilson Ferreira da Silva, também foram presos por tráfico de droga, em relatos a polícia, os dois relataram que a droga que estava com eles seria do casal Junior e Raquel. Após essas informações a polícia civil pediu a prisão preventiva do casal, que foi deferida por Agenor de Andrade, Juiz de Direito Titular da Vara Criminal da Comarca de Itaituba/PA. 

Fonte: Junior Ribeiro ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas