Um casal que tinha Itaituba como destino final está entre os desaparecidos após naufrágio do navio Anna Karoline III, tragédia ocorrida na madrugada deste sábado (28) enquanto a embarcação seguia para o município de Santarém.

O casal foi identificado como Ludmila Silva Pereira, de 25 anos, e Arielson, que iriam para Itaituba à passeio, eles moravam em Macapá. Segundo informações repassadas por familiares, era a primeira vez que eles estariam na cidade pepita.
"A mãe da Ludmila já foi para o local. Foi confirmado que os corpos deles, assim como muitos outros, estão presos dentro do camarote." Disse um membro da família das vítimas.
Fotos divulgadas em status de Whatsapp mostram o casal dentro do camarote, uma delas é do próprio casal já pronto para dormir, na legenda Ludmila se declarou ao esposo. Em contato com o Giro, o membro da família informou que a morte do casal foi confirmada, e que os corpos serão resgatados de dentro da embarcação.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/