http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 9h, um jovem, identificado como Mezaque Araújo, de 22 anos, foi encontrado morto em seu quarto, em residência localizada no bairro Jardim América - Buriti.

Conforme o que foi relatado por um amigo de Mezaque, o jovem havia saído na noite deste domingo (15) com alguns amigos para beber, em seguida retornou para sua residência, chegou a vomitar devido a bebida alcoólica que ingeriu, tomou banho e foi dormir.
Já na manhã desta segunda-feira, a mãe do jovem resolveu entrar no quarto para fazer a limpeza do ambiente, achando que o mesmo estivesse dormindo, porém, ele já estava sem vida. "Ele era um menino bom, gente boa, super tranquilo. Só se reclamava ultimamente de dores no estômago devido a gastrite", disse uma amiga. Outra amiga, em post nas redes sociais, disse que estava com Mezaque na noite de domingo e que ele vinha se reclamando de fortes dores no estômago. "Gente ele tava mal do estômago, já faz um tempo que ele falava dessas dores!" disse a amiga.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas