http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta quinta feira, 26/03/2020, a Secretaria Estadual de Saúde do Pará, SESPA, confirmou um caso do corona vírus – covid-19 no município de Itaituba, no sudoeste do estado. 

SESPA confirma mais 4 casos e Pará já possui 13 pessoas infectadas com corona vírus. Mais quatro casos de Covid-19 foram confirmados no Pará. Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESPA), nesta quinta-feira (26). Segundo a SESPA, os pacientes são uma mulher de 24 anos, de Itaituba, que veio da Europa. A outra é uma mulher de 47 anos, de Castanhal, que veio de Fortaleza. Os outros são um casal de Ananindeua, uma mulher de 35 anos e seu esposo de 26, de Ananindeua, que estiveram em contato com o primeiro caso confirmado no município.

Em Itaituba logo após essa informação começou a circular nas redes sociais fotos de algumas mulheres do município que viajaram para a Europa, uma delas foi de Karen Mikaely Brito, de 26 anos de idade. 

https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/03/prefeito-valmir-climaco-anuncia-o.html

Na tarde desta quinta-feira, 26, Mikaely concedeu uma entrevista por telefone ao Blog do Junior Ribeiro, para falar sobre o assunto. 

Segundo Karen Mikaely Brito, saiu de Itaituba no dia 01 de Março, (domingo), fazendo escalas em Santarém e São Paulo, de São Paulo foi direto para Portugal, chegando no dia 04, (quarta feira), no dia 06, (sexta feira), viajou para Paris, em seguida retornou ao Brasil, chegando no dia 12 em (Brasília), no mesmo dia viajou para Goiânia, e ficou até sexta feira, 20, chegando em Itaituba no sábado, 21. 

Boa tarde Junior Ribeiro, pois é, eu estava viajando sim, como ti falei as datas, na Europa eu fui a passeio, minhas passagens já estavam compradas, ainda tentei adiar, mas não consegui, e como a situação inda não estava tão crítica eu fui, quando retornei, fui à Goiânia a trabalho, lá ainda tentei fazer o teste, mas como eu não estava sentido nada, os profissionais da saúde não quiseram fazer, porem também fiquei em quarentena lá. Quando cheguei aqui em Itaituba, desde então estou isolada, mas olha Junior, eu nunca senti nada, eu estou bem. Na manhã desta quinta-feira, 26, comecei a receber várias mensagens de amigos meus, perguntando se eu estava bem, falei que sim, foi quando eles me enformaram que tinha umas fotos minhas circulando nas redes sociais, dizendo que seria eu a moça que estava com corona vírus, ai, fiquei super preocupada, nunca passei por isso, eu estou bem, até hoje não senti nada, estou cumprindo rigorosamente minha quarentena. Eu até quero fazer esse teste para tirar qualquer dúvida”.

Karen Mikaely Brito divulgou um vídeo falando sobre p assunto, veja o vídeo: 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas