http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu durante a noite desta segunda feira, 02/03/20, por volta das 20hs40min, na 33ª Rua com a Travessa Lauro Sodré, Bairro Santo Antônio, em Itaituba sudoeste do estado.
(Atendimento a vitima no local do acidente pelos bombeiros)

O acidente aconteceu entre uma caminhonete e uma moto HONDA/BIZ/PLACA: NTA-4067. O circuito interno de um comércio nas proximidades gravou o momento do choque entre os dois veículos. Nas imagens a caminhonete aparece trafegando pela 33ª Rua, sentido transamazônica, (PREFERENCIAL), e a moto trafegava pela Travessa Lauro Sodré, (PARE), sentido centro da cidade, quando a moto bateu na lateral da caminhonete, sendo arremessada por mais de 05 metros do local da batida.  
(Moto da vitima)

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizaram os atendimentos pré-hospitalares na vítima, que ainda foi levada ao Hospital Municipal, sangrando bastante, devido uma forte pancada na cabeça, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e evoluiu a óbito. A vítima foi FRANK FREITAS DE ARAÚJO, DE 21 ANOS. Segundo relato de amigos, o mesmo trabalhava como açougueiro em supermercado da cidade. 
Um tio da vítima, que não quis se identificar, disse que, "ele saiu do trabalho, e foi jogar bola, e estava voltando pra casa, quando aconteceu essa tragédia, a esposa dele está  gravida de 09 meses, esse mês a criança nasce, é muito triste, todos nós estamos abalados, era um jovem cheio de vida".  

A Policia militar também esteve no local, e conduziu o motorista da caminhonete para a 19ª seccional urbana de policia civil para os procedimentos legais. 
(Momento do acidente)

Acidente na 33 Rua entre carro e moto em Itaituba deixa pessoa gravemente ferida.


Fonte: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas