O acidente de proporção gravíssima, aconteceu na manhã deste sábado, 07/03/2020, por volta das 13hs:30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, na altura do km 05, entre os distritos de Miritituba e Campo Verde km 30, em Itaituba, sudoeste do Pará. 
(Márcio André da Costa- vitima fatal)

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, as duas carretas trafegavam de Mato Grosso sentido porto de Miritituba, quando o motorista; MÁRCIO ANDRÉ DA COSTA, DE 47 ANOS, NATURAL DE JACIARA – MT, perdeu o controle da carreta que dirigia, ainda se sabe, se o mesmo passou mal ou foi tentar desviar de algum buraco na pista e não conseguiu controlar, com a carreta sem controle, bateu na traseira de outra carreta, que estava sendo conduzida por; WENDELL DREYCK VIEIRA, DE 29 ANOS, NATURA DE SINOP-MT. 
A batida foi muito violenta, que, MÁRCIO ANDRÉ DA COSTA, ficou preso nas ferragens, teve o braço esquerdo arrancado, a cabeça dilacerada, morrendo na hora. Policiais militares de Miritituba, chegaram rapidamente ao local, controlaram o trafego e delimitaram o local do acidente. Em seguida militares do corpo de bombeiros de Itaituba foram acionados para fazer a retirada do corpo do motorista de dentro da cabine, que depois foi removido pelo Instituto Médico Legal de Itaituba.


Fonte: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO ...
Fotos: Reprodução Whatsapp

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/