http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais civis do município de Trairão ao comando do DPC; João Milhomem, com apoio da Polícia Militar e Equatorial Energia Pará, realizaram no município de Trairão um Operação denominada de  “Vaga-lume”,  em cumprimento de mandado de Busca e apreensão no Projeto Assentamento de “Ipiranga” na vicinal da 30, onde foram detidos e apresentados na 109/UP Trairão, os nacionais Alan Conceição da Silva, Fabrício de Sousa Silva, Joacy Alves de Sousa,  Anderson Silva de Sousa e Antônio Fábio Souza Silva, pelos mesmos terem sido flagrados desviando energia elétrica (gato), sendo encontrado em poder de Joacy uma espingarda Cal.16mm, sem marca e numeração legível, já com António Flávio foi encontrado uma espingarda Cal.28mm, sem marca e numeração legível, com os acusados foram encontrados 05 motores Serra marca Sthil, modelos diversos, 01 transformador elétrico e diversos metrôs de Cabo duplex. 
O famoso "gato": Crime tipificado no Código Penal e que, ainda assim, possui ampla utilização. ... Este é o nome da ligação clandestina destinada a furtar energia elétrica, a qual é uma conduta que se enquadra no artigo 155 do Código Penal, sendo o crime de furto. Art. 155 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40. 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas