http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma guarnição do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM) realizou intervenção com tiros na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, no oeste do Pará, após abordagem de um homem em atitude suspeita que puxou e apontou um objeto similar a uma pistola para a equipe, na madrugada desta quarta-feira (15). O homem morreu e até a última atualização desta reportagem o corpo ainda não tinha sido identificado.

De acordo com informações da PM, a guarnição estava atuando para coibir roubos e furtos a residências na vila balneária e por isso foram montadas estratégias de policiamento pelo comando do 3° BPM, para o aumento da efetividade do policiamento na comunidade.

Conforme a PM, nesta madrugada durante rondas preventivas, a guarnição se deparou com quatro pessoas em atitude suspeita, as quais empreenderam fuga abandonando no local vários produtos de furto ou roubo dentre eles: uma roçadeira, um climatizador, um alicate de cortar ferro, um pé de cabra e uma sacola preta com mais alguns objetos. Logo em seguida, foram feitas buscas a pé pelas vias próximas, onde os policiais se depararam com um homem que portava um objeto na mão. Foi dada ordem de prisão e ele apontou um objeto para os policiais.

Segundo a polícia, houve a necessidade de manter a segurança e a integridade física da equipe. Foram feitos dois disparos em direção ao suspeito, neutralizando a ação. Os policiais confirmaram que o objeto apontado se tratava de um simulacro. O plantão do posto médico da vila foi acionado, e a equipe que foi até o local do fato constatou óbito. O comando do 3° BPM está adotando todos os procedimentos administrativos legais referentes ao fato.

Fonte texto G1- SANTARÉM 
Foto: Reprodução Whatsapp 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas