http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um guarnição da Policia Militar de Itaituba, prendeu na tarde desta quinta-feira, 16/04/2020, por volta das 15hs30min; Alan Douglas Silva de Sousa, de 25 anos de idade, por ter furtado cerca de 6 mil reais da estilo uniformes, localizada na 13 de Maio, com Avenida Belém, centro de Itaituba. 
(Alan dentro da loja)

O furto aconteceu por volta das 06hs00 da manhã desta quinta-feira, 16, na referida loja de uniformes. Tudo foi registrado pelo circuito interno da loja. Segundo informações, Alan Douglas, teria entrado pela parte de trás da loja, ele aparece dentro do estabelecimento, com uma lanterna a procura de algo de valor, quando infelizmente encontrou cerca de 6 mil reais em uma gaveta, e após encontrar o dinheiro ele deixou o local.

Segundo informações policiais militares conseguira encontrar Alan Douglas em um motel da cidade, ao saber que os militares estavam no local, ele conseguiu fugir por uma pequena janela do banheiro do local, e acabou se cortando, porém o mesmo foi preso quando tentava deixar a cidade de Itaituba com destino a cidade de Santarém. 
(Alan Douglas autor do furto)

Antes de ser levado para a delegacia Alan foi levado ao Hospital Municipal para ser medicado, levou cerca de 09 pontos em um corte que sofreu nas costas. A mulher que estava com ele também foi detida, e os dois foram levados à delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais. Alan já um velho conhecido da polícia, a cerca de 20 dias ele foi preso, inclusive já tem passagem pelo presidio de Itaituba, ele não quis falar com a imprensa, porém confirmou a autoria do furto, mas não disse onde estava o dinheiro ou se gastou tudo.
 (Mulher que estava com Alan)

Walfredo Junior, proprietário das Estilo Uniformes, falou à imprensa, “ Eu não costumo deixar dinheiro na loja, porém devido alguns problemas nas agencias bancarias, e também não estava entrando grandes valores, fui deixando, o movimento estava muito pouco, ontem que começou a melhorar devido ao decreto que determina uso de mascaras, e nós começamos a produzir as máscaras, nesta quarta-feira, 15, foi uma correria muito grande, não deu para eu ir ao banco, e nem fechei o caixa, iria fechar hoje, ai vem um cara desse e leva tudo, é triste, mas entrego nas mãos de Deus, esse dinheiro vai fazer muita falta, mas vamos voltar ao trabalho com cabeça erguida, vamos retomar a nossa produção de máscaras”. 


VEJA OS VIDEOS: 

Fonte: Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas