http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Assumiu esta semana o comando do 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba, (Batalhão Transamazônica), no sudoeste do estado, o major Jorge Campos, de 47 anos, natural de Belém, entrou na Policia Militar do Pará em 1993. Major Campos estava no comando da 7ª Companhia Independente da Policia Militar em Novo Progresso. 

Major Campos já trabalhou nos municípios de São Felix do Xingu; Marabá; Parauapebas; Ourilândia do Norte; Tucumã; Soure; Aurora do Pará; Rurópolis; Novo Progresso, agora Itaituba. É a primeira vez que o major vai comandar um Batalhão da PM, que estava sendo comandado pelo Major Pedro Paulo, recentemente promovido a TEN. CEL e assumiu o comando do CPR-X. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/04/comandante-do-15-bpm-de-itaituba-pedro.html

Na manhã desta quinta-feira, 30/04/2020, Major Campos recebeu a equipe da TV Itaituba Record 2.1, e do Blog do Junior Ribeiro, e falou soube esse novo desafio em sua carreira militar. 
Estamos assumindo uma grande responsabilidade de comandar este batalhão, a gente vai vestir a camisa para fazer um excelente trabalho, estamos chegando agora, estou conhecendo a cidade, e se DEUS quiser vamos fazer um grande trabalho, já conheço alguns militares daqui, também vamos trabalhar em parceria com a comunidade, vamos trabalhar com apoio do comandante do CPR-X; CEL.TEN. Pedro Paulo, que já conhece as problemáticas da cidade, a missão de assumir o 15º/BPM é meu maior desafio em minha carreira militar, porem vou usar minha experiência de 28 anos de cooperação para fazer um excelente trabalho aqui em Itaituba, e espero contar com apoio da comunidade para ajudar no trabalho da Policia Militar”.  

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas