http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta quinta-feira, 30/04/2020, policiais militares do Distrito de Miritituba, em Itaituba, sudoeste do estado, prenderam Éverson Soares da Silva, de 30 anos de idade, natural do MT, por descarregar areia, ao invés de soja em um porto do distrito. 

Segundo informações, apuradas pela nossa equipe de reportagem, foi de que, os militares foram acionados por volta das 11hs, para ir em um dos portos do distrito, para verificar uma denúncia, de que, um motoristas estava transportando areia, ao invés de soja e estaria tentando descarregar em um dos portos do distrito. Os militares foram até ao local informado, e foi constatado a veracidade dos fatos, e o motorista identificado por; Éverson Soares da Silva, de 30 anos, o mesmo foi detido, e levado para a delegacia de polícia civil de Itaituba para as devidas providencias legais. 

A reportagem do Blog do Junior Ribeiro, apurou ainda que, Éverson teria relatado aos policiais, que, o mesmo foi procurado por um homem, ainda não identificado, em uma caminhonete de cor preta, no distrito de Castelo dos Sonhos, com a proposta de trocar sua carga de soja, por uma outra, e que ele receberia o valor de 3.500,00. O tal homem teria relato, que, o mesmo não teria nenhum problema em passar com a carga paralela, nem iria passar pela triagem, pois já estava tudo acertado com alguém para fazer a descarga no porto.  

Com todas essas promessas a troca da carga foi feita, e o mesmo seguiu viagem. Na manhã desta quinta-feira, 30, Éverson chegou ao distrito de miriituba, porém na hora de fazer a descarga, funcionários da empresa desconfiaram da carga, e ao verificar, foi constatado que a carga era de soja misturada com areia, ai a “casa caiu”, e Éverson não teve outra saída a não relatar o que tinha de fato acontecido. O caso será investigado.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas