http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O Centro Catequético de uma igreja católica, no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, foi incendiado na manhã desta quinta-feira (7).  Todo o imóvel foi consumido pelo fogo. Segundo informações, as chamas começaram por volta 07h após um homem ter colocado fogo em uma parte do Centro Catequético da Igreja. O suspeito, de acordo informações, estava andando pelas redondeadas do imóvel, há pelo menos 4 dias.  
Por ser totalmente de madeira, o fogo se alastrou rapidamente e logo consumiu toda a propriedade. Como o Distrito não conta com uma Brigada do Corpo de Bombeiros, os próprios morados e comunitários controlaram as chamas.
 
Segundo informações de moradores, apesar do fogo ter tomado conta de todo o imóvel, a imagem da padroeira da Igreja, que estava dentro do local, permaneceu intacta. Ainda de acordo com informações, um homem, suspeito de ter cometido o incêndio criminoso, foi conduzido à Delegacia de Polícia do Município de Trairão. Até o fechamento desta matéria ainda são havia sido revelado a identidade do homem.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas