Neste sábado, 02/05/2020, a polícia militar prendeu um elemento acusado de furto e homem por receptação. A polícia militar foi informada sobre um furto em uma determinada loja da cidade. Militares do reservado “caíram em campo”, para se chegar ao elemento ou aos elementos, pouco tempo depois a “casa começou a desmoronar”. 
(Material furtado e recuperado pela PM)

Os militares chegaram até há elemento identificado apenas por “Tiago”, que já seria contumaz nessa prática de furtos em lojas, possivelmente também seria usuário de entorpecente. Também os militares chegaram há um homem identificado apenas por “Neto” que foi detido por receptação, os dois foram levados para a delegacia de polícia civil com a poio da GU comandada pelo Tenente GÁRCIA, todo o material furtado foi recuperado.

Fonte: Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/