http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um vendedor ambulante filmou a ação do bandido com o celular. Uma mulher, que não quis se identificar, teve sua moto furtada enquanto fazia compras no supermercado SUPERASA BR, localizado na 33ª rua do bairro Bela Vista, na tarde desta sexta-feira (29). Segundo informações, o roubo aconteceu por volta das 16h15min, em questão de segundos. A ação foi registrada em vídeo por um vendedor ambulante que estava no local no momento do crime (veja abaixo).
Nas imagens é possível ver um homem moreno, de bermuda azul e camisa cor de vinho no ombro. Ao perceber que estava sendo filmado, o ladrão acelera rapidamente a moto sentido bairro Santo Antônio, ao lado de outro homem em uma moto Honda Tintan de cor preta, possivelmente seu comparsa.  A moto roubada é uma Honda Pop 100 de Cor branca, placa QDS-5512, pertencente a uma empresa de perfumaria e cosmético da cidade.
Um boletim de ocorrência foi registado na 19ª Seccional de Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso. Quem tiver informações que leve ao paradeiro da moto ou dos bandidos, ligue para a polícia no 190.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas