http://www.blogdojuniorribeiro.com/

No início da manhã desde sábado, 16, por das 05hs, policiais militares do PPD-109, distrito de Caracol, Município de Trairão, foram procurados por uma mulher, que relatou aos mesmos que teve seu celular furtado de sua residência, e tinha um suspeito. 

Após, a informação os militares saírem em diligência em busca do autor do furto, que pouco tempo depois foi preso, e identificado por; Romário Rocha Pinto, de 30 anos de idade, natural de Miritituba, município de Itaituba. 

Em conversa com os militares; Romário disse que tinha trocado o celular em droga para seu consumo. Em ato continuo os militares foram até há uma residência, informada pelo autor do furto do celular, e após uma revista no local, os militares encontraram 33 papelotes de entorpecentes, aparentado ser crak, 01 papelote de cocaína, 03 de maconha, 170 reais em dinheiro, 02 celulares, e o celular que foi levado por Romário. Três mulheres que estavam na residência também foram presas, elas e Romário foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Trairão para os devidos procedimentos legais. O Celular furtado foi devolvido a vítima.

GU/PA- PPD-109- CARACOL- TRAIRÃO: 1° SGT. PM. CICERO; 3°. SGT. PM L.CLAUDIO; 3°. SGT. AZEVEDO; CB. AUGUSTO E CB. JESUS.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas