http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã desta terça feira, 12, aconteceu uma FORÇA TAREFA das instituições de segurança pública, saúde e autoridades governamentais para avisar e alertar a população em geral que o cidadão que não cumprir as medidas sanitárias obrigatórias e exigidas pelos decretos estadual e municipal serão penalizados conforme as sanções e punições da lei. A concentração aconteceu em frente ao 15º Batalhão da Policia Militar, em seguida em comboio a força tarefa percorreu os principais pontos da cidade.
O Prefeito de Itaituba Valmir Clímaco de Aguiar esteve participando ativamente da força tarefa, e chamou atenção de muita gente na cidade. 
A operação buscava cumprir os termos de decreto municipal e estadual que visam combater a disseminação do COVID-19 no município de Itaituba. Durante o patrulhão foi orientada a população acerca de medidas de prevenção, distribuído máscaras, dentre outras diligências.

Fonte: Junior Ribeiro# 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas