Apesar de dividir opiniões, a prefeitura está distribuindo medicamentos para o combate ao Coronavírus. A medicação está sendo entregues a população, mas somente será entregue mediante prescrição médica. Para atender as pessoas que passaram pela triagem e testaram Coronavírus, que estão com receitas em mãos, os medicamentos podem ser adquiridos para o possível tratamento do COVID-19 na UPA.

A prefeitura por meio da Secretaria de Saúde-SEMSA está com uma equipe de profissionais na guarita da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, distribuindo os medicamentos de Azitromicina, Cloroquina e Hidroxicloroquina receitados por médicos da Unidade.
Acompanhantes também estão aptos em buscar a medicação mediante receita médica.

Uma observação feita pela Coodenadora da UPA Elaine Érica de Oliveira, que a população precisa entender que a UPA ainda não realiza os testes rápidos para COVID-19. Os exames somente são realizados no Hospital Municipal. Elaine, pedi ainda a compreensão da população que precisar da Unidades para atendimento médico: "As pessoas devem ter mais paciência. Sabemos que os sintomas da COVID-19 são desagradáveis, mas não existem prioridades pra A ou B, o que podemos garantir que todos serão atendidos igualmente. Todos serão avaliados e de acordo com o diagnóstico médico todas as providências serão tomadas, reforça a Coordenadora Elaine Érica."

FONTE: ASCOM/PMI

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/