http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um motorista saiu ileso de acidente onde ele capotou o veículo que dirigia, na altura do km 192 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Uruará. Acidente foi registrado nesta quarta-feira (24). O veículo é uma caminhonete S10 de cor vermelha. Segundo informações, o motorista trafegava sentido o município sede do município quando, em uma ladeira, ele teria perdido o controle do veículo por conta de uma camada densa e grossa de poeira, onde veio a capotar. A caminhonete, que ficou com as rodas para cima, foi removida do local com o auxílio de um guincho.
O motorista foi socorrido por populares e no momento reclamava que sentia dores nas costas. O veículo ficou bastante danificado. O trecho onde ocorreu o acidente não tem asfalto e no período do verão o número de acidentes de trânsito triplica por causa da poeira e buracos. Motoristas que trafegam pela região devem manter a atenção redobrada, principalmente aqueles de primeira viagem.

Fonte: Portal Giro (Com informações Gazeta Uruará)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas