Investigadores da Policia Civil de Novo Progreso e Itaituba; Ian, Ramos, Thiara e Alexandre sob a supervisão do Delegado Daniel da Delegacia de Novo Progresso iniciaram Investigações de Inteligência com o intuito de reprimir o tráfico de drogas na respectiva cidade. 
E no início da noite desta quinta-feira, 04,  prenderam em flagrante; Alan Pereira Fagundes, 22 anos, natural do Paraguai, quando o mesmo estava comercializando entorpecentes no terminal rodoviário de Novo Progresso utilizando uma motocicleta de cor prata, sem placa, da marca Honda, modelo titan, e onde com o mesmo foi pego com 10 papelotes de Crack, e após isso, diligências empreendidas em sua residência, com a autorização do mesmo, foram encontrados mais 15 papelotes do mesmo entorpecente dentro de seu guarda-roupa e uma agenda com supostas anotações de transações da venda de entorpecentes e que prontamente após o flagrante foi conduzido a delegacia de polícia civil de Novo Progresso para iniciar os devidos procedimentos.

Fonte: Junior Ribeiro e PC-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/