http://www.blogdojuniorribeiro.com/

As perdas ocorreram na manhã deste dia 05, por causas diferentes. E, é com imenso pesar que a prefeitura de Itaituba em nome do Prefeito Valmir Climaco vem manifestar votos de pesar pelo falecimento de Maria de Nazaré Azevedo Conde, servidora da Secretaria de Educação(esposa do funcionário da prefeitura Ulisses Conde) ocorrido na capital do estado e Raimundo Xavier (Raimundinho do Buburé) que prestava serviços à prefeitura e aconteceu em sua residência em Itaituba.

A prefeitura em nome de seus servidores, uni-se na solidariedade aos familiares e amigos neste momento de despedida eterna. Os ​nossos mais sinceros pêsames​! Não há nada capaz de reparar uma perda como estás, nos solidarizamos com quem fica. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e transformar a dor em saudade e serenidade. Eram duas vidas, dois destinos, que Deus permitiu que neste dia se encontrassem no céu.

Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida de duas pessoas maravilhosas no seio da sociedade itaitubense, que em vida sabiam transformar os momentos difíceis em esperança e as tristezas em alegrias, com a força da palavra. Pessoas que muito contribuíram para uma sociedade mais justa, humana e igualitária. Diante destas perdas irreparáveis, a Prefeitura se solidariza, rogando a Deus conforto espiritual para todos das famílias enlutadas.

Fonte: Prefeitura de Itaituba

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas