A Polícia Civil e Militar transferiram para o presídio de Itaituba o nacional Eldo Pereira de Jesus, 31 anos, natural de Itupiranga-Pa,  no início da tarte de ontem, 01/06, acusado da prática de crime de Tráfico de Drogas.

Eldo Pereira foi preso na manhã do último domingo, 31/05, em sua residência localizada na zona rural de Ruropolis quando policiais militares do Destacamento Policial de Divinópolis cumpriram mandado de prisão preventiva após denúncias anônimas recebidas.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Ruropolis, durante apresentação  Eldo informou que estava foragido da Comarca de São Felix do Xingu-PA por crime ocorrido no ano de 2016 e residindo no KM 70 (Divinópolis) há pelo menos um ano quando na manhã de domingo, foi surpreendido por policiais militares que  efetuaram a prisão. Não houve resistência por parte do acusado e o mesmo afirmou que estava ciente de seus atos. 

O acusado foi submetido a exame de corpo de delito e conduzido ao presídio de Itaituba por determinação do Poder Judiciário sob as cautelas de um policial civil e militar sob supervisão do delegado de polícia de Ruropolis, Dr. Ariosnaldo Vital Filho.

Fonte: Polícia Civil de Ruropolis 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.