A ação policial foi registrada na noite de sexta feira, 24 de Julho de 2020, por volta das 20 horas, na cidade de Itaituba, sudoeste do estado. 

A polícia militar recebeu a informação de um assalto, uma moto HONDA FAN de PLACA QEI0426, tinha sido roubada, militares da ROCAM, foram acionados para a ocorrência, rapidamente uma GU, começou a procurar pelo elemento, que foi visualizado na 31ª Rua, com a Travessa Raimundo Preto, Bairro Santo Antônio, e empreendeu em alta velocidade, sendo acompanhado com segurança pela ROCAM, que tinha como objetivo efetuar a detenção do mesmo para apresentação na delegacia. 
Ainda em fuga, na 34ª Rua com a Transamazônica BR-230, perímetro urbano de Itaituba, o elemento que estava armado de um revólver calibre 32, fez menção de sacar a referida arma, foi quando perdeu o controle da mato e caiu, mesmo no chão ainda conseguiu sacar sua arma e apontar em direção dos militares, que verbalizou com o elemento, pedindo que ele largasse a arma, pedido que não foi atendido, em seguida recebendo um disparo, só assim largando a arma. Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, porém o elemento que foi identificado por; MOAB SOUSA SILVA não resistiu aos ferimentos e faleceu. Informações dão conta que, MOAB era contumaz nessa pratica e já tinha sido alertado por seus familiares. 

Fonte: Junior Ribeiro e PC 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/