http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite deste domingo, (05), por volta das 20:00 hs, mais um acidente de transito foi registrado em Itaituba, sudoeste do estado do Pará. segundo informações, o condutor de um carro Fiat palio, de cor preta, trafegava na avenida Marechal Rondon, sentido campo belo quando bateu em um bueiro exposto na via, e acabou capotando o veículo por várias vezes.
O acidente aconteceu nas proximidades da escola Benedito Correa de Sousa. De acordo com informações do condutor, ele teria se distraído ao pegar um objeto dentro do carro, o que fez com que causasse o acidente. Segundo informações de testemunhas, o condutor estaria com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, motivo que pode ter provocado também o capotamento.O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para fazer o atendimento, porém o condutor não ficou ferido, pois houve apenas danos materiais.

Fonte: Portal RM NOTÍCIAS/ JHONNY NOTÍCIAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas