http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Policia Militar vem intensificando o trabalho de combate ao tráfico de droga na região garimpeira de Itaituba. 
(LUCAS SOUZA E STEPHANY VITÓRIA)

No último sábado, 11 de Julho de 2020, policiais militares do distrito de Moraes Almeida, cerca de 300km de Itaituba, prenderam; STEPHANY VITÓRIA MONTEIRO VASCONCELOS e LUCAS SOUSA CAMPOS, suspeitos de tráfico de droga no distrito. Após denunciais, os militares fizeram uma incursão em um residência onde estava o casal, e foi encontrado 53.04 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 470,00 em dinheiro trocado, possivelmente proveniente da venda da droga. O casal foi preso em flagrante, e apresentado na delegacia de polícia civil de Trairão ao Delegado Ricardo Vieira, que solicitou a prisão preventiva dos mesmo, e foi decretada pela justiça. 
(JANALINE MARINHO MARTINS)

Também em Moraes Almeida a Policia Militar prendeu no sábado, 11, por volta das 16hs30min, JANALINE MARINHO MARTINS. Durante revista no bar da “JU”, localizado em Morais Almeida, policiais militares encontraram 09 papelotes de crack, pesando aproximadamente 5.5g e 01 papelotes de maconha, pesando 1g, além de R$180,00 (dinheiro trocado). A mesma foi apresentada na delegacia de polícia civil de Trairão, após os procedimentos legais, foi liberada com medidas cautelares. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas