A CERÂMICA TARUMÃ foi procurada pelo Blog do Junior Ribeiro para saber se houve aumento nos preços dos tijolos, e a empresa emitiu uma nota sobre o questionamento. 

A Cerâmica Tarumã, empresa fundada em 1986, regularmente instalada em Itaituba vem esclarecer. Sempre prezamos pela política do Bom relacionamento com o consumidor e atendimento diferenciado, pautando suas ações na transparência e clareza de informações. Informamos que, em Janeiro de 2020 nossos produtos sofreram um reajuste de trinta reais por milheiro, para reduzir defasagem de 3 anos.

- Os preços do tijolo a vista são:
- 6 furos na medida 9x14x24 cm R$ 580,00
- 8 furos* na medida 9x19x24 cm R$ 780,00
- Obs. Entregues na obra dentro da cidade

Reforçamos que os preços permanecem neste valor e só deverão sofrer reajuste se houver aumento nos insumos para a produção. No entanto isso não está ocorrendo. Devido à forte procura pelo produto existe uma necessidade de agendamento prévio para que possamos atender todos os clientes.
Sempre prezando pelo bom atendimento e satisfação de nossos clientes.

Atenciosamente
Direção
Cerâmica Tarumã –
Fonte: Blog do Junior Ribeiro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/