A Polícia Militar foi acionada na manhã desta sexta-feira (3), após receber informações de que moradores encontraram o corpo de uma mulher em mato próximo à área de ocupação Vista Alegre do Juá, em Santarém, no oeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, após apuração preliminar foi possível notar que a mulher estava com ferimentos profundos no pescoço. A vítima ainda não foi identificada. Conforme a polícia, muitas pessoas passaram no local, mas ninguém soube informar se a mulher era moradora da ocupação.

O Centro de Perícias Renato Chaves foi acionado para fazer levantamento técnico do local do crime e remover o corpo. O caso será encaminhado à delegacia especializa em homicídios para tentar encontrar os possíveis autores do crime. O caso segue sendo investigado.

Fonte: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/