http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta Quinta-feira, 16, por volta das 19:30h, uma guarnição da ROCAM com o apoio da Polícia Militar em rondas de praxe pelo residencial WIRLAND FREIRE, foi identificado uma movimentação nada convencional, com entradas e saídas constantes de pessoas. Segundo informações a residência funcionaria como um possível local de vendas de entorpecentes. Foi feita a abordagem de Ana Cecília e com a mesma foi encontrada uma quantia de 7.5 gramas de Maconha e um valor em dinheiro de R$ 280,00, a mesma autorizou a entrada dos policiais na residência alegando que não havia nada de errado no interior da sua residência.
Ao adentrar na residência, foi notado a presença mais 3 pessoas do sexo masculino, onde o indivíduo identificado como Rômulo se apresentou como responsável pela droga, encontrada com a Ana Cecília, outro cidadão identificado por Cleudson relatou aos policiais que na casa havia sim mais entorpecentes, levando a guarnição ao fundo do quintal onde estava enterrado mais 4.5 gramas de Cocaína e uma balança de precisão.  Além dos entorpecentes e da balança, foram recolhidos também alguns aparelhos celulares. Todos os envolvidos foram levados a 19 Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas