Policiais militares do distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, no sudoeste do estado, prenderam nesta quarta-feira, 29/07/2020, CLÁUDIO JOSÉ SCHMITT, pelo crime de homicídio.
Na noite de terça feira, 28, ele matou a facadas seu colega de trabalho identificado por LUCIANO BAZANELLA, e, após cometer o crime com requinte de crueldade, CLÁUDIO pegou uma corda amarrou na vítima, em uma moto e arrastou o cadáver pela rodovia transgarimpeira.
CLÁUDIO, foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Trairão e autuado por homicídio qualificado por meio cruel e outro recurso que torne impossível o ofendido, bem como fraude processual, pois estava tentando limpar a cena do crime. O delegado Ricardo Vieira titular de Trairão solicitou a prisão preventiva do homicida. Em seu depoimento CLÁUDIO, disse que, tinha discutido com a vitima por questões de trabalho, e que, após a discussão teria visto a vitima tentado abusar de uma garota, ele de posse de uma faca foi e matou a vitima, porém essa informação está sendo checada pela Policia Civil.
Fonte: Junior Ribeiro
Fotos: Reprodução
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!