Policiais militares do distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, no sudoeste do estado, prenderam nesta quarta-feira, 29/07/2020, CLÁUDIO JOSÉ SCHMITT, pelo crime de homicídio. 
Na noite de terça feira, 28, ele matou a facadas seu colega de trabalho identificado por LUCIANO BAZANELLA, e, após cometer o crime com requinte de crueldade, CLÁUDIO pegou uma corda amarrou na vítima, em uma moto e arrastou o cadáver pela rodovia transgarimpeira. 
CLÁUDIO, foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Trairão e autuado por homicídio qualificado por meio cruel e outro recurso que torne impossível o ofendido, bem como fraude processual, pois estava tentando limpar a cena do crime. O delegado Ricardo Vieira titular de Trairão solicitou a prisão preventiva do homicida. Em seu depoimento CLÁUDIO, disse que, tinha discutido com a vitima por questões de trabalho, e que, após a discussão teria visto a vitima tentado abusar de uma garota, ele de posse de uma faca foi e matou a vitima, porém essa informação está sendo checada pela Policia Civil. 


Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA

Junior Ribeiro / Itaituba Pará
PARTICIPE DA 31ª EXPOAGRO DE ITAITUBA: As cartelas do 1º lote estão sendo vendidas por R$130, que dará direito a entrada nas 05 noites, prestigiar na pista todos os Shows, inclusive do Gustavo Lima, e concorrer 03 carros FIAT-MOBI e 02 prêmios de 15 mil reais.