Policiais militares do distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, no sudoeste do estado, prenderam nesta quarta-feira, 29/07/2020, CLÁUDIO JOSÉ SCHMITT, pelo crime de homicídio. 
Na noite de terça feira, 28, ele matou a facadas seu colega de trabalho identificado por LUCIANO BAZANELLA, e, após cometer o crime com requinte de crueldade, CLÁUDIO pegou uma corda amarrou na vítima, em uma moto e arrastou o cadáver pela rodovia transgarimpeira. 
CLÁUDIO, foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Trairão e autuado por homicídio qualificado por meio cruel e outro recurso que torne impossível o ofendido, bem como fraude processual, pois estava tentando limpar a cena do crime. O delegado Ricardo Vieira titular de Trairão solicitou a prisão preventiva do homicida. Em seu depoimento CLÁUDIO, disse que, tinha discutido com a vitima por questões de trabalho, e que, após a discussão teria visto a vitima tentado abusar de uma garota, ele de posse de uma faca foi e matou a vitima, porém essa informação está sendo checada pela Policia Civil. 


Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Reprodução 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/