O crime aconteceu na noite de sábado, 18 de Julho de 2020, por volta das 23hs:00, na Comunidade Boa Vista km 28, as margens da rodovia transamazônica BR-230, próxima a antiga CAIMA, sentido Jacareacanga. 

Segundo informações, estava acontecendo uma festa em um bar da comunidade, todos estava no local, quando aconteceu uma briga generalizada, possível motivação da briga, um dos envolvidos estaria com ciúmes de sua ex, que estava no local com outra pessoa, inclusive o indivíduo teria agredido a ex com um tapa no rosto. A briga teria começado com WARLISSON conhecido por "DESSON", com uma rapaz de prenome JÉFERSON, que WARLISON ficou com ciúmes de sua ex ADRIANA com JÉFERSON, e várias outras pessoas se envolveram na briga.   

Na confusão, um adolescente ainda não identificado pela Policia Civil, de posse de uma faca, desferiu duas facadas em; MANOEL RODRIGO MOREIRA FERREIRA, de 24 anos, que estaria tentando apartar a briga, porém o mesmo foi atingido nas costas e, em uma das pernas, ainda chegou ser socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. 

O autor do crime fugiu do local em um carro verde com seus amigos e familiares, e até o fechamento desta reportagem não foi localizado. O fato já foi comunicado na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/