O acidente aconteceu neste sábado, 25 de Julho, na Rodovia Transamazônica BR-230, na altura do km 117, por volta das 07hs30min, entre os municípios de Itaituba e Rurópolis, sudoeste do estado.

Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, no local do acidente há dias tinha acontecido outro acidente e derramado óleo na pista, que a deixou escorregadia. Uma carreta VOLVO/FH 540/6X4T/2020/BRANCA, carregada com cloreto de potássio granulado, tentou descer a ladeira, porem o motorista identificado por; GUILHERME DE CARVALHO NETO, de 35 anos, teria perdido o controle ou a carreta apresentou algum problema, não tendo como controlar a mesma, que desceu em um barranco. 

No acidente o motorista ficou preso nas ferragens e devido à violência da batida morreu na hora. Militares do corpo de bombeiros de Itaituba estiveram no local, e resgataram o corpo, e, em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local para dar apoio. Os fatos foram comunicados na delegacia de polícia civil de Itaituba. 

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PÁ 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/