Desde último domingo (05.07), policiais militares do 72° de Jacareacanga, estão  realizando diligências no intuito de prender dois acusados de tentativa de homicídio que ocorreu na praça Cristina Ribeiro, no ultimo domingo. Nesta terça-feira, por volta das 17 hrs a guarnição formada pelos 1° SGT L.Gama, 3° SGT Edenê, CB Jekcisson e CB Mafra realizaram a prisão de um dos acusados, sendo este conhecido como MARCOS SILVA DA SILVA, 32 anos.
 A GU ao se aproximar do local onde o mesmo se escondia foi vista pelo acusado, onde o mesmo empreendeu fulga, contudo, a guarnição fez o cerco nas adjacências próximo à casa e o encontrou no interior de um banheiro de um quintal, sendo, imediatamente, dado voz de prisão ao mesmo e quando foi ser feito o procedimento de busca pessoal, os policiais militares, encontraram um revólver calibre 38 de marca Taurus  e de numeração 1053369 contendo 05 (cinco) munições intactas, e fazendo buscas nas dependências da casa, onde estava sendo seu esconderijo foi apreendido 01(uma) moto Honda CG Titan vermelha de chassi 9C2JC2501SRS01345, 01(um) celular Multilaser de cor preto e uma munição de 9mm.
Diante do flagrante e da alta periculosidade do acusado, o mencionado acima foi  conduzido algemado até a delegacia de Jacareacanga para procedimentos cabíveis.  Fato este comunicado ao Delegado de Jacareacanga, DPC Renan.

Fonte: Portal Buré - Anderson Pantoja 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/