Na manhã deste sábado, 11/07/2020, por volta das 06hs10min, policiais militares do município de Trairão, prenderam três pessoas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de droga no município.

Segundo informações, os militares receberam informações, que, em uma determinada residência havia um movimento considerado estranho, foi feita uma incursão pelos militares no local, e aprenderam 37 gramas de crack, R$ 324 em dinheiro trocado e três celulares, e foram presos; EDIVANILDO TAVARES DE OLIVEIRA – VULGO “PELADO” DE 31 ANOS, CARLOS ALEXANDRE RIEDEL, DE 28 ANOS, E MIKAELE OLIVEIRA ARAÚJO, DE 19 ANOS. 

Os três e o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Trairão, ao Delegado Ricardo Viera, que autuou os três por tráfico de droga e associação criminosa, e em seguida pediu a prisão preventiva dos mesmos.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro#

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/