Um casal sofreu um grave acidente na noite desta quarta-feira, 08, em Altamira. O casal, identificado como Ellayne Ferreira e Yan, teria ultrapassado o sinal vermelho colidindo com uma camionete. Assista imagens da câmera de segurança. Eles estavam em uma motocicleta e trafegavam pela rua Perimetral. No cruzando com a rua Acesso Dois, no semáforo. Os dois chegaram a serem socorridos, mas morreram no local. 
A caminhonete ficou completamente destruída na parte frontal. O motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves. “Eles passaram no vermelho. O sinal estava aberto para quem ia para a acesso dois, eles estavam indo pela Perimetral e passaram direto”, explicou o agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Fonte: RomaNews

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/