Um homem suspeito de matar o ex-sogro foi achado morto, na manhã desta sexta-feira (17), na vila do Distrito Alvorada, no município de Uruará, sudoeste paraense. A principal hipótese é que, após matar o pai da ex-companheira, ele tenha sido espancado por moradores. De acordo com informações do portal Gazeta Uruará, Jadeir dos Santos matou com golpes de facão, na quinta-feira (16), o ex-sogro dele, Dernival Bispo Teixeira. Dernival tentava defender a própria filha das agressões de Jadeir quando foi morto. 
(Dernival Bispo Teixeira do genro)

O corpo de Jadeir foi achado em um  região de mata próximo ao local onde havia assassinado o ex-sogro. O cadáver dele tinha marcas de perfurações de arma branca, além de ferimentos na cabeça. A principal linha de investigação, até o momento, é que Jadeir foi morto por moradores revoltados com o assassinato de Dernival. 

Fonte: DOL e Gazeta de Uruará -PÁ 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/